Trocas e devoluções
Política de Troca e Devolução
A Solo Rico faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por defeito técnico ou de fabricação
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
A Solo Rico tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.
Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
Caso receba seu produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.
O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. A Solo Rico tem até 30 dias corridos para retirar o produto no local em que foi entregue.
Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.